Gabriela Alves
Sobre o autor
Apaixonada também por culinária, me tornei ainda Chef de Cozinha Natural Gourmet há mais de vinte anos, tendo assinado os cardápios do Spa, do restaurante Maevva e de diversos retiros.
Empreendedora na área de Wellbeing e Expansão da Consciência, atuei como uma das coordenadoras e conselheira do Global Light Of Peace – evento de meditação global pela Paz Mundial, curadora da Programação Zen da Virada Sustentável Rio e realizadora de inúmeros eventos e retiros voltados para qualidade de vida e autoconhecimento. Acredito que todos somos Agentes de Transformação e podemos contribuir com uma Cultura de Paz.
Há cerca de quinze anos, passei por um profundo processo de transformação pessoal que me fez compreender a necessidade de curar e reintegrar o feminino dentro de mim mesma. Até que compreendi que minha necessidade era universal. E que as dores que o meu feminino trazia, não eram só minhas, mas ancestrais e coletivas. Pois se faz necessário, no mundo atual, resgatarmos o equilíbrio entre o feminino e o masculino dentro e fora de nós. Desde então, estudo sobre o Sagrado Feminino, e já reuni centenas de mulheres em círculos com vivências e bate-papos sobre questões fundamentais a mulher, como o empoderamento feminino e o resgate da sua essência, o que deu origem ao Guardiãs do Amor e ao Círculo de Mulheres Sagrado Feminino Una – do qual sou guardiã e com o qual já viajei pelo país.
Desta compreensão, nasceu também a Jornada da Mulher Sagrada que é um processo de desenvolvimento pessoal para todas as mulheres que desejam fazer maior uso das suas potencialidades e despertar o seu Sagrado Feminino.
Sou ainda apaixonada pela escrita, onde sinto ganhar asas ao compartilhar os tesouros e desafios da minha própria Jornada de Despertar. Sinto que posso dar voz a outras mulheres que também buscam uma vida mais plena.
Espero poder contribuir com a sua própria jornada!
E-mail: premsuryani@gmail.com